Política de Reembolso
Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções na Outlet M&B:
Aqui na Outlet M&B, queremos clientes satisfeitos. Almejamos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e Desistência
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer por contato telefônico ou por e-mail a solicitação de devolução.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte da Outlet M&B através do e-mail ou WhatsApp: +55 (11) 96417-2475
atendimento@outletmeb.com.br
2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Outlet M&B).
Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Outlet M&B, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na Outlet M&B no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
* Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela nossa empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
* A Outlet M&B isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Outras ocorrências
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Outlet M&B através do e-mail ou Whatsapp
atendimento@outletmeb.com.br
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Outlet M&B em até 72h contadas a partir do recebimento.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!
Equipe Outlet M&B